TRAGÉDIA: Três motociclistas morrem após colisão com semirreboque desprendido de caminhão


 Três motociclistas morreram e um passageiro ficou ferido na manhã desta quarta-feira (3) na BR-101, em Ribeirão (PE), após serem atingidos por um semirreboque que se desprendeu de um caminhão.

​O motorista do caminhão, que transportava uma carga de frango, perdeu o controle em uma curva por volta das 5h10.

 As três vítimas (sem nomes ou idades divulgados) morreram no local, no quilômetro 148, sentido Recife. A violência do impacto foi extrema.

​Um passageiro de uma das motos foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Ribeirão. Não há informações sobre seu estado de saúde.

​O motorista do Caminhão não se feriu. O teste do bafômetro deu negativo para álcool. O motorista ​foi levado a uma delegacia pela Polícia Civil.

 A carga de frango foi saqueada no local do acidente.

​O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal estiveram no local. A Polícia Civil não se pronunciou sobre o andamento da investigação.

Com o G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...