Jovem de 22 anos comete suicídio em Itapetim


Na noite desta quinta feira (17) uma jovem conhecida por "Branquinha" foi encontrada morta no bairro Paulo VI, nas proximidades do colégio municipal. 
Segundo informações que chegaram ao Blog a jovem foi encontrada  sem vida, de acordo com as informações a jovem teria se enforcado com um fio.  
 Em respeito a aos familiares não postaremos fotos da jovem sem vida.
Matéria em atualização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...