Policial militar morre após troca de tiros com o marido, também policial, no Ceará


 Uma policial militar morreu após trocar tiros com o marido, também policial, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, na quarta-feira (3). A soldado foi identificada como Larissa Gomes da Silva.

Segundo fontes ouvidas pela TV Verdes Mares, o homem, que trabalha no município de Caucaia, foi buscar a mulher em Eusébio, onde ela atuava.

Os dois tiveram uma briga dentro do carro particular e dispararam com suas armas. A agente foi atingida no abdômen e no tórax. O policial foi baleado na região da artéria femoral. O estado de saúde dele é estável e ele está internado sob escolta policial, conforme a Polícia Militar do Ceará.

Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, onde foi constatada a morte da policial. O homem foi encaminhado em seguida ao hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, onde foi estabilizado.

A policial deixa três filhos.

A Polícia Militar disse ainda que as duas armas da corporação, apreendidas na cena do fato, assim como demais informações colhidas na ocorrência, serão apresentadas à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM).

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...