Itapetim Motofest 2025 foi um grande sucesso


 Itapetim realizou, na sexta e no sábado, mais uma edição do Itapetim Motofest 2025, que reuniu motociclistas de várias cidades e também de outros estados. O evento ocorreu na Praça Poeta Rogaciano Leite com shows musicais e muita alegria para o público.

A programação musical contou com apresentações de Banda Caveira, Ney Gomes & Banda Trem de Pouso, Allycats, Reborn, Banda Feras, Kbel (ex-Capim Cubano) e João Paulo, distribuídas ao longo dos dois dias.

No sábado, houve ainda um Encontro de Carros Antigos, ampliando a programação prevista e atraindo expositores e visitantes interessados em veículos clássicos.

O Itapetim Motofest 2025 foi organizado pelo grupo de motociclistas Coyotes do Sertão, com apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A prefeita Aline Karina esteve prestigiando o evento, juntamente com o esposo Robson e o secretário de Cultura, Vandivaldo Piancó.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...