Acidente é registrado nesta terça-feira na rodovia da UAST e deixa dois feridos, em ST

Foto: Divulgação

 Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (2) na avenida Gregório Ferraz, a popular ‘Avenida da UAST’. Uma colisão entre motocicletas deixou duas mulheres feridas e o Serviço de Atenimento Médico de Urgência (SAMU) teve que ser acionado.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam conscientes, orientadas, e sem sinais de gravidade. Apenas escoriações. Ambas foram removidas para o Hospital Eduardo Campos (HEC). As idades das vítimas não foram fornecidas.

O último acidente grave que ocorreu no local foi em 2021, quando um veículo tombou e um jovem de 22 anos ficou preso nas ferragens. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima desorientada com uma fratura no braço esquerdo e no ombro, além de escoriações pelo corpo. O jovem foi retirado das ferragens com ajuda de um desencarcerador- ferramenta usada em acidentes deste porte.

Fonte: faroldenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...