Governo Municipal de Itapetim revitaliza Praça Central de Piedade do Ouro e instala iluminação de LED, valorizando o distrito e promovendo bem-estar


O Governo Municipal de Itapetim concluiu com sucesso a revitalização da Praça Central de Piedade do Ouro, trazendo mais beleza, segurança e qualidade de vida para os moradores e visitantes da região.

A nova praça ganhou um paisagismo cuidadosamente planejado, com grama bem cuidada e imponentes palmeiras imperiais. O espaço ficou ainda mais bonito e acolhedor, tornando-se um ponto de lazer e convivência para toda a comunidade.

 A entrada do distrito também foi contemplada com iluminação em LED, garantindo mais segurança durante a noite e valorizando ainda mais o acesso à localidade.

A prefeita Aline Karina acompanhou de perto a finalização das obras, ao lado do vereador Romão e do presidente da Associação, Dão, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento dos espaços públicos.

 A Prefeitura de Itapetim segue firme em sua missão de transformar os ambientes urbanos em locais mais agradáveis, seguros e funcionais, promovendo o lazer e o bem-estar da população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...