Criança de quatro anos sobrevive dois dias ao lado dos pais mortos após acidente na BR-424, em Garanhuns (PE)


Uma criança de apenas quatro anos foi resgatada após permanecer cerca de 48 horas sozinha ao lado dos corpos dos pais, vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-424, no quilômetro 95, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no sábado, 27 de setembro, quando o veículo da família capotou. No entanto, o carro só foi localizado na tarde da segunda-feira, 29, por volta das 13h, por um morador da região que acionou imediatamente os serviços de emergência.

As vítimas foram identificadas como Jobson de Lima, de 31 anos, e Priscila Bezerra da Costa, de 33. Ambos morreram no local. O filho do casal, que estava preso à cadeirinha de segurança, sobreviveu ao impacto e permaneceu dentro do automóvel até ser encontrado. A criança foi resgatada consciente, sem ferimentos aparentes, e encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação médica.

Investigações preliminares indicam que o acidente pode ter sido provocado por uma colisão com um cavalo na pista, o que teria causado a perda de controle do veículo e o consequente capotamento. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que a 134ª Delegacia de Polícia de Garanhuns instaurou inquérito para apurar as circunstâncias exatas do ocorrido.

contigo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ação rápida da polícia resulta na prisão de suspeitos de roubo à loja de motos em Itapetim

Na manhã desta quarta-feira (22/10/2025), por volta das 11h50, o efetivo do 23º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para averiguar um r...