Homem passa por cirurgia de emergência após introduzir coco no ânus


 Um paciente de 53 anos, que não teve a identidade revelada, precisou passar por uma cirurgia de emergência após introduzir um coco no ânus. O caso foi registrado na última terça-feira (27), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba. Ele recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os profissionais de saúde identificaram grave sangramento no local. Além disso, o próprio homem, que é morador do município de Belém, relatou uma dor intensa. 

Em entrevista à TV Tambaú, um dos socorristas detalhou que o caso era grave, mas que ele logo foi medicado. “O paciente perdeu bastante sangue. A gente fez várias medicações para a dor e conseguiu chegar no hospital sem nenhuma intercorrência”, disse.

Na unidade de saúde, o paciente realizou exames de imagem e foi encaminhado ao centro cirúrgico. No entanto, o hospital não revelou atualizações do estado de saúde dele.

 Fonte: diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...