Aline Karina participa de "Seminários Novos Gestores" promovido pela CNM em Brasília


A prefeita eleita de Itapetim, Aline Karina (PSB), divulgou  em suas redes sociais nesta segunda-feira (18), sua participação no "Seminários Novos Gestores", promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o evento acontece nesta segunda-feira(18) e terça-feira(19) um evento importante que reúne prefeitos do Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo, todos em busca de conhecimento e inovação para servir  e melhorar os municípios.

"Esse momento é uma grande oportunidade de aprendizado e troca de experiências. Os seminários focam em promover uma gestão eficiente, apresentando técnicas e boas práticas que nos ajudarão a continuar garantindo serviços públicos de qualidade à nossa população.  A partir de janeiro, vamos trabalhar com muita dedicação e responsabilidade para que Itapetim continue avançando e sendo motivo de orgulho para todos nós". 
afirmou Aline Karina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...