Aldinho do Acordeon continua internado no Recife após sofrer um AVC


 O artista e sanfoneiro Aldinho do Acordeon, sofreu um AVC no último final de semana. Aldinho estava se apresentando com sua Banda Aldinho e Kceteiros do Forró, em Desterro-PB, se sentiu mal e veio para casa em Itapetim, no domingo foi Hospitalizado em itapetim e depois transferido para Serra Talhada, após exames, a equipe médica o transferiu para o Hospital da Restauração. No momento está sedado fazendo uma bateria de exames e diagnósticos.


AVC, também conhecido como derrame cerebral ou acidente vascular cerebral, ocorre quando há entupimento ou rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro, causando a paralisia da região afetada no cérebro. A condição provoca sintomas como perda súbita de visão, dor de cabeça intensa e diminuição ou perda súbita da força na face, no braço ou na perna de um lado do corpo.  A família e amigos nas redes sociais pede oração.

Com Marcelo Patriota e Itapetim em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...