Governo Municipal de Itapetim realizou nesta Quinta- Feira (07) diversas atividades para às mulheres.


 Nesta quinta-feira (07), véspera do Dia Internacional da Mulher, o Governo Municipal de Itapetim demonstrou seu compromisso e reconhecimento às mulheres itapetinenses com uma série de atividades e muita música em uma bela celebração organizada pela Secretaria de Assistência Social.

Na praça pública, diversas mulheres puderam desfrutar de serviços de beleza, incluindo corte de cabelo, chapinha, escova, unha e design de sobrancelha. Além disso, os programas sociais realizaram uma abordagem social e distribuíram panfletos informativos.

A iniciativa reafirma o empenho da administração municipal em promover políticas públicas que valorizem e respeitem todas as mulheres de Itapetim. Parabenizamos cada uma delas por esta data tão significativa em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...