Frentista é morta a tiros pelo ex-namorado enquanto trabalhava, em Bonito de Santa Fé

Foto: Arquivo pessoal

 Uma mulher foi assassinada a tiros neste sábado (2) na cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba. A vítima estava em um posto de combustível, onde trabalhava como frentista. 

Conforme imagens de câmeras de monitoramento, o suspeito, que é ex-namorado da jovem, chega em uma motocicleta, desce do veículo, aproxima-se da mulher e efetua os disparos de arma de fogo.

Os tiros acertaram o rosto da vítima, que faleceu no local. Depois do crime, o indivíduo foge na moto.  Por Diamante Online

Foto: Reprodução

Foto: Câmeras de segurança


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...