Preso suspeito de matar frentista de posto de combustíveis em Bonito de Santa Fé, na PB


 O eletricista Francisco Dunga de Sousa, de 50 anos, foi preso na noite desta terça-feira (5). Ele é suspeito de matar a tiros a ex-companheira, a frentistas Raissa Raiara Batista Pereira, 30 anos, no último sábado (2) na cidade de Bonito de Santa Fé.

Reelembre o caso: Frentista de posto é assassinada pelo ex- namorado em Bonito de Santa Fé.

Segundo informações, o indivíduo se entregou na delegacia em Bonito de Santa Fé, e foi encaminhado à delegaciaa de Cajazeiras, onde deve passar por audiência de custódia.

Em um áudio gravado por Raissa antes de morrer, ela descreve o ex-companheiro como alguém controlador e que impedia ela de fazer muitas coisas.

"Ele queria que eu vivesse só para ele. Eu não podia ter amizade com ninguém, eu não podia conversar com ninguém, eu não podia ir na academia, eu só podia ir na padaria sozinha, não podia ir para outro lugar. Sei lá, não podia fazer nada na minha vida, não podia arrumar um trabalho, tinha que ir trabalhar lá com ele e... meu Deus, eu estava... sabe... eu estava para enlouquecer já", desabafa ela na mensagem. Ás informações são do Diamante Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esposa de jovem desaparecido em Serra Talhada se pronuncia, mas clima é de mistério

  No início da noite desta quinta-feira (23), familiares e a população em geral, começaram a divulgar nas redes sociais o desaparecimento de...