Homicídio; Duas mulheres são mortas á tiros em Calumbi

 

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (27), na cidade de Calumbi, no Pajeú. Duas mulheres foram mortas a tiros dentro de uma residência no bairro Invasão. Ainda não há detalhes sobre a se sabe nada sobre autoria e motivação do crime.

Segundo as primeiras informações divulgadas na imprensa local, dois homens chegaram numa motocicleta e invadiram a residência onde as vitimas estavam. Os homens já entraram na residência atirando nas duas mulheres. Uma terceira que estava na casa conseguiu fugir.

A única certeza é que o crime teve características de execução. As mulheres foram levadas ao HOSPAM, mas já chegaram sem vida. De lá seguiram para o IML de Caruaru. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Apenas imagens.

 Informações de Nill Junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...