A fé e a tradição deram o tom inicial àquela que já é considerada a maior festividade de São Pedro de todo o Vale do Pajeú. Na noite desta sexta-feira (26), a Praça Poeta Rogaciano Leite ficou completamente tomada por uma multidão de fiéis que se reuniu para celebrar a tradicional Noite Religiosa, um dos momentos mais aguardados pelo povo itapetinense.
A celebração, marcada por forte emoção, espiritualidade e louvor, foi conduzida pelo Padre Fabrício Timóteo, que arrastou uma legião de famílias em um forte ato de devoção a Deus. O evento reforçou o papel do São Pedro de Itapetim como um espaço que vai muito além dos palcos e do entretenimento, consolidando-se como um ponto de união e fortalecimento comunitário.
As festividades continua neste sábado (27) com o Festival de Sanfoneiros, no Centro de Cultura Gera Marques. A partir deste domingo (28), tem início a programação musical do São Pedro no palco principal.
No dia 28 de junho, se apresentam Aldinho e Forró Kceteiro, Walkyria Santos e Flávio Leandro. No dia 29, sobem ao palco Forró da Gente, Kátia & Aduílio e Gleydson Gavião. Já no dia 30, encerrando a programação, haverá shows de Monick D’Angelo, Calcinha Preta, Victor Santos e Rey Vaqueiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário