Um seguidor relatou ao blog que muitos animais estão sofrendo gravemente, ficando nervosos, agitados e assustados com o barulho de bombas e fogos de artifício.
É importante lembrar a toda a população que Itapetim possui uma lei municipal que proíbe a soltura de fogos de artifício com estampido (barulho).
O barulho excessivo causa pânico, estresse extremo, riscos de fugas, acidentes e até paradas cardíacas nos animais, que possuem a audição muito mais sensível que a nossa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário