Com atraso de um ano, obras da estrada entre Desterro e Itapetim-PE estão paradas


 Observando as informações da placa e principalmente a data, já faz mais de um ano que o Governo do Estado da Paraíba, anunciou a obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Desterro, ao município de Itapetim, no Pernambuco.

Até o momento, o que existe no local são apenas placas anunciando a construção. Nada de máquinas, nem operários e sem qualquer avanço visível dos serviços.

A obra, é um sonho antigo da população. Essa estrada é essencial para a integração entre os dois estados, facilitando o transporte, o acesso a serviços públicos e o escoamento da produção rural. Sua pavimentação traria mais segurança, conforto e desenvolvimento para toda a região.

Enquanto isso, moradores continuam enfrentando poeira no período seco, lama no inverno e riscos constantes de acidentes.

“Infelizmente não saiu do papel. Não queremos apenas promessas e placas. Queremos a estrada pronta”. Disse, um morador da Comunidade Mucambo.   

Uma pavimentação de sonhos

Essa estrada é essencial para a integração entre os dois estados, facilitando o transporte, o acesso a serviços públicos e o escoamento da produção rural. Sua pavimentação traria mais segurança, conforto e desenvolvimento para toda a região.

A população pede respeito, transparência e uma posição oficial do Governo, sobre quando a obra realmente será iniciada.

Aguardamos!

Fonte: Marcos Lima  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...