Sargento da PM é assassinado a tiros ao chegar em casa, em João Pessoa


 O sargento da Polícia Militar Ambiental, Flávio Ferreira, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (5), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O crime ocorreu no momento em que o policial chegava à própria residência e estava fora de serviço.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados surpreenderam a vítima e efetuaram diversos disparos. O sargento foi atingido na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da corporação, e, durante o trajeto, o atendimento foi transferido para uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O policial foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde deu entrada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O enfermeiro Lourival Chaves, que participou do atendimento inicial, afirmou que a situação era crítica desde o primeiro contato. “Interceptamos ainda no percurso. Ele já estava em parada e foi entubado ao chegar ao hospital”.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. A Polícia Militar não descarta nenhuma hipótese, incluindo tentativa de assalto ou execução. De acordo com o comandante do 1º Batalhão da PM, coronel Bruno, uma operação foi deflagrada logo após o homicídio na região do Alto do Mateus e áreas adjacentes.

Durante a ação, dois suspeitos foram presos e armas foram apreendidas. Conforme a polícia, a arma do sargento foi levada pelos criminosos. As investigações continuam, e a PM realiza diligências para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.

Notícia Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itapetim sediará Encontro Intermunicipal do Ministério da Igualdade Racial

  O município de Itapetim será sede do Encontro Intermunicipal do Ministério da Igualdade Racial, reunindo gestores públicos de cidades da r...