Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da mãe na PB


A mulher que confessou a morte da própria mãe, em João Pessoa, teve a prisão mantida pela Justiça da Paraíba após audiência de custódia realizada neste sábado (31). A suspeita será encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão., na capital paraibana.

A suspeita, identificada como Camila Silva, de 32 anos, matou Terezinha Silva, de 77 anos, com um golpe de faca no pescoço da vítima e também a asfixiou com um cano do tipo PVC no apartamento da família, no bairro do Jardim Veneza, na quinta-feira (29).

A audiência de custódia aconteceu na Justiça de Mamanguape. A suspeita tinha se entregado na cidade de Lagoa de Dentro, no Brejo da Paraíba, após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mãe foi encontrado envolto em panos e almofadas no apartamento. No interior do imóvel, a polícia confirmou que móveis e outros objetos estavam revirados.

Veja a matéria completa no G1 PB.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Investigação aponta que ex-policial penal preso na PB fornecia sites a traficantes para venda de drogas

Foto: Reprodução / TV Cabo Branco  O ex-policial penal, identificado como Rafael Rodrigues, preso no sábado (31), no trajeto entre João Pess...