Imagens revelam suspeitos atuando ao lado de pacientes antes de piora clínica


 Imagens obtidas pela TV Globo mostram os três tecnicos de enfermagem presos suspeitos de assassinar pacientea no Distrito Federal trabalhando ao lado das vítimas. Os registros são das câmeras de segurança do Hospital Anchieta em Taguatinga e, segundo a investigação, coincidem com a piora repentina do estado clínico dos pacientes. 

Segundo o g1, os vídeos dos momentos são mantidos em sigilo. Conforme a Polícia, no entanto, as imagens mostram Marcos Vinícius Silva Barbosa de Araújo, o principal suspeito, entrando sozinho nos quartos, permanecendo poucos minutos ao lado dos pacientes e saindo logo em seguida.

Minutos depois, os monitores indicaram alterações graves nos sinais vitais das vítimas, levantando assim a suspeita de aplicações irregulares de substâncias. 

As imagens também mostram a presença das técnicas Amanda Rodrigues de Sousa e Marcela Camilly Alves das Silva, que também estão presas. A Polícia investiga se elas ajudaram Marcos Vinícius a cometer os crimes. 

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...