Dois homens morrem em troca de tiros com a PM em Diamante


 Dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (29), em uma estrada que liga a comunidade quilombola Barra de Oitis à cidade de Diamante (PB).

A ação ocorreu após a PM tomar conhecimento de que os indivíduos estariam traficando drogas na localidade. Durante a operação, os suspeitos teriam desobedecido a ordem de parada e efetuado disparos contra a guarnição, que revidou.

No confronto, a dupla foi baleada. Os suspeitos foram identificados como Alex Silvino, natural de Diamante, Ítalo Gustavo, conhecido popularmente como “Caçaco”, natural de Santana de Mangueira.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Distrital de Itaporanga (PB), onde os óbitos foram confirmados pela equipe médica.

De acordo com o tenente-coronel C. Lima, ambos possuíam passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Ainda segundo o oficial, Alex havia saído recentemente do sistema prisional e era apontado como suspeito de atuar como mandante de homicídios na cidade de Boa Ventura, além de comandar o tráfico de drogas naquele município e também em Diamante.

Os policiais apreenderam uma motocicleta, uma quantidade de crack e cocaína, um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .380.

Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...