A vítima foi Henrique Júnior, de 31 anos, que trabalhava em uma empresa do setor de energia solar e residia na Comunidade Olho D’Água, em São José do Egito.
De acordo com o registro, o acidente ocorreu nas proximidades da Esquadrias Tuparetama, a menos de 200 metros da residência da vítima. Henrique Júnior teria perdido o controle de sua motocicleta, resultando na queda fatal.
Motoristas que passavam pelo trecho acionaram imediatamente as autoridades. No local, compareceram equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. Lamentavelmente, o óbito foi constatado no local.
O Instituto de Criminalística (IC) foi mobilizado para realizar a perícia técnica no local do sinistro e coletar os dados necessários para a elaboração dos laudos oficiais. Posteriormente, o corpo de Henrique Júnior foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru-PE.
Henrique, que era solteiro e residia com a mãe, deixa um vazio entre familiares, amigos e colegas de trabalho. A comunidade do Olho D’Água e São José do Egito estão consternadas com a perda prematura.
Com o Blog do Marcello Patriota

Nenhum comentário:
Postar um comentário