![]() |
| Foto: Instagram/Reprodução |
A empresária Monnika Marikinha (37 anos), bastante conhecida em Santa Cruz do Capibaribe e filha de Menininho da Joggofi, faleceu nesta segunda-feira (08) em decorrência de complicações de um pós-parto registrado em outubro deste ano. A situação clínica da empreendedora era considerada rara e de alta gravidade desde o início do tratamento.
Monnika deu à luz gêmeos em outubro, porém sofreu uma hemorragia que resultou em complicações graves e pouco comuns. Por conta do quadro, ela precisou permanecer internada e rapidamente entrou no topo da fila de transplante de fígado, procedimento realizado ainda naquele período. A evolução da recuperação chegou a apresentar sinais de melhora nas últimas semanas, fato amplamente comemorado por familiares e amigos.
Nos últimos dias, entretanto, houve uma piora significativa. O corpo de Monnika passou a rejeitar o fígado transplantado, o que a colocou novamente na fila para um novo órgão, não havendo tempo hábil para a realização do segundo transplante, levando ao desfecho trágico.
Nas redes sociais, familiares, amigos e pessoas que acompanharam a luta da empresária manifestaram profundo pesar. As mensagens de solidariedade também foram direcionadas a Gabriel Nóbrega, esposo de Monnika, que permaneceu ao lado dela durante todo o processo.
Fonte: blogdobrunomuniz

Nenhum comentário:
Postar um comentário