Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, M. R. N. do N. A., 49 anos, que relatou estar sendo ameaçada pelo próprio filho, R. C. do N. F., 27 anos, que cumpre regime de condicional e mora com ela.
Segundo a vítima, o suspeito mantém comportamento agressivo devido ao uso da tornozeleira eletrônica e à insistência para que ela lhe entregue dinheiro a fim de comprar entorpecentes. Ela contou que, no dia anterior, Robson quebrou diversos objetos dentro de casa, incluindo pratos e portas do guarda-roupa.
Na manhã desta segunda, a violência escalou. O filho voltou a ameaçá-la, dizendo que, mesmo que não a matasse, iria “bater nela até machucar muito” caso ela não lhe entregasse dinheiro ou resolvesse denunciar as agressões.
A mãe ainda informou que já havia solicitado medida protetiva contra o suspeito, porém retirou o pedido quando ele passou a cumprir a condicional, pois não tinha outro local para viver. O homem, inclusive, já havia sido preso anteriormente por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Fonte: Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:
Postar um comentário