A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos efetuou, na tarde desta quarta-feira (26), a prisão de um homem investigado pela autoria de dois homicídios e uma tentativa de assassinato ocorridos em Patos.
Hoje foi dado cumprimento a mandado de prisão em desfavor de G.M.N., de 19 anos, referente ao homicídio que teve como vítima Josivaldo Oliveira da Silva, de 45 anos, conhecido como “Bruxo”, morto a tiros no dia 7 de julho de 2025, no bairro da Vitória.
Ocorre que esse mesmo indivíduo, preso na data de hoje, também é apontado nas investigações como autor do homicídio que vitimou Edigleide Abreu da Silva, de 43 anos, conhecida como “Patinha”, executada a tiros no último sábado, dia 22 de novembro, na Rua Pedro Benedito, no bairro São Sebastião. Nessa ação criminosa, outra pessoa foi atingida, mas não chegou a óbito e segue internada.
O conduzido foi encaminhado à DHE para os procedimentos legais cabíveis e ficará à disposição da Justiça.
Sua prisão representa um avanço nas investigações e reforça o compromisso da Polícia Civil em investigar e elucidar crimes dessa natureza, não apenas na cidade de Patos, mas em todo o estado da Paraíba.
Com essa prisão, a DHE segue mantendo 100% de elucidação nos crimes de homicídio consumado na Capital do Sertão da Paraíba.
Assessoria – DHE Patos/ Folha Patoense

Nenhum comentário:
Postar um comentário