Suspeito confessa feminicídio e é preso em João Pessoa


 Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (16), em João Pessoa, após confessar ter assassinado a própria companheira. O caso ocorreu em um condomínio localizado no bairro Gramame e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da PM, o suspeito entrou em contato com o serviço de emergência 190 e relatou o crime. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima, de 21 anos, já sem vida. O suspeito se entregou imediatamente.

Segundo o relato prestado à polícia, o casal residia em Campina Grande, mas costumava passar períodos juntos na capital paraibana. O suspeito afirmou que, após uma discussão motivada por ciúmes, houve uma luta corporal, durante a qual ele teria esganado a jovem até a morte.

O homem foi conduzido à delegacia e permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer os detalhes do caso.

Com o Cariri em Ação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...