​Mulher é morta por disparo de espingarda na zona rural de Calumbi


A violência voltou a assombrar a zona rural de Calumbi na manhã deste domingo (30). No distrito de Roças Velhas, moradores encontraram Cleone Telles da Conceição, 38 anos, morta na porta de sua residência após ser atingida por um disparo de espingarda. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o corpo da vítima já estava coberto por um lençol, enquanto os agentes aguardavam a chegada da Polícia Científica para os procedimentos periciais.

As primeiras informações apontam que o crime teria sido cometido pelo ex-companheiro da vítima, Benedito Gonçalo da Silva, que não aceitava o término do relacionamento. Testemunhas relataram que ele se descontrolou ao ver Cleone dançando com outro rapaz durante uma festa em Caiçarinha, horas antes do crime. Após o disparo, Benedito fugiu e continua foragido. Ele já possui antecedentes por estupro.

Equipes do 14º BPM estiveram no local, isolaram a área e aguardaram a chegada da Polícia Científica. A comunidade, profundamente abalada, acompanha o caso com revolta e tristeza.

As buscas pelo suspeito seguem em andamento. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas ao Disque Denúncia: (87) 9 9995-4641.

Com Informações do Repórter Ligeirinho e Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luto: Itapetim perde a enfermeira Maria Elizabete Leite, aos 59 anos.

  Faleceu na noite deste sábado (06) Maria Elizabete Leite,carinhosamente conhecida como "Elizabete do hospital"aos 59 anos de ida...