João Campos fortalece campanha no Sertão com adesão de Adelmo Moura, que deixa pré-candidatura para coordenar campanha regional



A pré-campanha do prefeito do Recife e presidente nacional do PSB, João Campos, ao Governo de Pernambuco ganhou reforço neste sábado (1º). O jovem gestor, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a sucessão estadual, oficializou a convocação do ex-prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, para coordenar sua campanha no Sertão do Pajeú.

Com a nova missão, Adelmo Moura abre mão de sua pré-candidatura a deputado estadual para se dedicar integralmente à articulação política e mobilização regional em prol do projeto liderado por João Campos. A decisão representa um gesto de confiança e alinhamento político, além de reforçar o peso estratégico que o Sertão tem na construção da candidatura socialista ao Palácio do Campo das Princesas.

Adelmo Moura é uma das principais lideranças políticas do Sertão do Pajeú sua trajetória é marcada por investimentos em educação, saúde e infraestrutura, além de forte presença comunitária. A escolha de Adelmo para liderar a campanha sertaneja é vista como um movimento estratégico para consolidar o apoio popular na região, considerada essencial para o sucesso eleitoral de João Campos.

“Receber um chamado do nosso futuro governador João Campos é uma grande honra. Vou trabalhar muito para ajudá-lo na sua caminhada. Pernambuco tem saudade do tempo em que Eduardo Campos esteve à frente do Governo. E eu tenho certeza de que João fará um trabalho à altura do pai, com ainda mais inovações”, declarou Adelmo, emocionado com o convite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...