Caixa d’água da Cagepa se rompe em Campina Grande e causa destruição


 Uma tragédia foi registrada na manhã deste sábado (8) em Campina Grande. Uma caixa d’água da Cagepa, localizada entre os bairros da Prata e Centenário, próximo ao hospital Santa Clara, se rompeu e liberou uma enxurrada que arrastou tudo pelo caminho. Casas foram invadidas pela força da água e veículos foram destruídos. O acidente aconteceu por volta das seis horas da manhã.

O rompimento aconteceu na Rua Oswaldo Cruz, no bairro do Centenário. O volume de água foi tão grande que invadiu diversos imóveis e arrastou carros e motocicletas que estavam estacionados na via. Moradores viveram momentos de pânico e desespero enquanto tentavam escapar do alagamento repentino. Três quarteirões foram atingidos, assim como a secretaria de agricultura municipal, que fica próxima do local. 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Defesa Civil estão no local realizando buscas e atendimentos. Informações preliminares apontam que uma pessoa morreu e outra segue desaparecida.

As causas do rompimento ainda estão sendo apuradas. A Cagepa deve se pronunciar oficialmente nas próximas horas.

Frequencialivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...