De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma amiga da vítima, que relatou por telefone que a mulher estava sendo agredida e ameaçada com uma faca peixeira. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito em estado de grande agitação e comportamento agressivo. Apesar da denúncia, nenhuma arma branca foi localizada. O homem apresentava um ferimento na mão direita, alegando ter se machucado ao socar um móvel durante a discussão. A residência estava com os móveis revirados, evidenciando sinais de luta.
Em depoimento, a vítima relatou ter sido enforcada e agredida com socos, além de afirmar que o companheiro é usuário de drogas e não aceita o fim do relacionamento. Segundo ela, as agressões são recorrentes e, mesmo diante da presença policial, o agressor voltou a ameaçá-la de morte.
Diante da gravidade da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso será investigado como ameaça e vias de fato, no contexto de violência doméstica e familiar.
Com o Farol de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário