Governo municipal de Itapetim inicia curso de manutenção de celulares para jovens


 Na noite desta quarta-feira, 29 de outubro, o Governo Municipal de Itapetim deu mais um passo importante no fortalecimento da juventude local. Por meio da Diretoria de Juventude e Empreendedorismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco (SEDEPE), teve início o Curso Básico de Manutenção de Celulares.

A capacitação reúne 25 jovens itapetinenses, que agora têm a oportunidade de adquirir conhecimentos técnicos, ampliar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho e gerar renda de forma autônoma. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a formação profissional e o futuro da juventude.

O evento de abertura contou com a presença da prefeita Aline Karina, do vice-prefeito Chico e da diretora de Juventude e Empreendedorismo, Rayssa, que destacaram a importância de investir em ações que promovam o crescimento pessoal e profissional dos jovens do município.

Com ações concretas e foco no desenvolvimento humano, a gestão municipal segue firme no propósito de transformar vidas por meio da educação e do empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...