Governo de PE antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público Estadual para 27 de outubro


 O governo de Pernambuco e a administração federal decidiram antecipar o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, tradicionalmente celebrado em 28 de outubro, para a segunda-feira, 27 de outubro de 2025.

 Detalhes da decisão:

A medida foi anunciada pela governadora Raquel Lyra e publicada no Diário Oficial do Estado em 2 de outubro.

O objetivo é permitir que os servidores se organizem melhor e aproveitem a data dedicada à valorização do serviço público.

A mudança vale para repartições públicas estaduais e órgãos da administração direta e indireta, exceto serviços essenciais, como saúde e segurança, que funcionarão normalmente.

A decisão também foi seguida por órgãos federais, que ajustaram seus calendários para coincidir com a nova data


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...