Acidente na BR-230: Caminhão com 15 mil litros de combustível tomba em Santa Luzia (PB)

Foto Divulgação/PRF-PB

Na madrugada desta quinta-feira, um grave acidente foi registrado na BR-230, nas proximidades do município de Santa Luzia, no sertão da Paraíba. Um caminhão-tanque, que transportava cerca de 15 mil litros de combustível, tombou após o condutor ter dormido ao volante.

Segundo informações preliminares, o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e acabou tombando em uma área lateral da rodovia. Apesar da gravidade do acidente e do risco de explosão, não houve registro de vítimas fatais. O condutor sofreu ferimentos leves e foi socorrido por equipes do SAMU.

 Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente para conter o vazamento e evitar maiores danos ambientais. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para controlar o tráfego e investigar as circunstâncias do acidente.

 O trecho da BR-230 ficou parcialmente interditado durante várias horas, causando lentidão no trânsito. As autoridades reforçam o alerta sobre os perigos da fadiga ao volante, especialmente em longas viagens.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...