Prefeitura de Itapetim inaugura Centro Administrativo no Distrito de São Vicente


 O Governo Municipal de Itapetim realizará, nesta quarta-feira (17), às 19h, a inauguração do Centro Administrativo Carlos Agostinho Pereira, localizado no distrito de São Vicente.

O espaço foi criado com o objetivo de aproximar ainda mais a gestão municipal da população, oferecendo um ponto de atendimento local. A ação também será implantada no distrito de Piedade do Ouro.

O centro recebe o nome de Carlos Agostinho Pereira, ex-vice-prefeito e ex-vereador do município, em reconhecimento ao legado de serviços prestados à população de São Vicente e a todo o município.

A prefeita Aline Karina, junto com o vice-prefeito Chico e a equipe de governo, participará da inauguração e atenderá a população no local uma vez por semana. A administração municipal convida toda a população para participar do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...