Morre técnica em enfermagem Maria de Fátima Dantas, aos 39 anos, em Santa Luzia-PB


 Faleceu na madrugada deste sábado (20), no Hospital Sinhá Carneiro, em Santa Luzia, a técnica em enfermagem Maria de Fátima Dantas da Nóbrega, de 39 anos, vítima de câncer contra o qual vinha lutando nos últimos meses. Residente no município, Fátima era bastante conhecida e querida na área da saúde.

Ela atuou como técnica em enfermagem no SAMU de Santa Luzia e, posteriormente, integrou a equipe do SAMU de Parelhas-RN. Era solteira e não deixa filhos.

O velório acontece na Central de Velórios Master Digna, na Rua Major Inácio Machado, no centro de Santa Luzia. O sepultamento será realizado neste domingo (21), no cemitério local, em horário ainda a ser definido pela família.

Nos últimos meses, amigos chegaram a organizar uma campanha para custear o medicamento Keytruda, essencial para a continuidade de seu tratamento contra o câncer. Cada dose custava quase R$ 60 mil e precisava ser aplicada a cada 21 dias. Fátima era paciente do Hospital do Bem, em Patos.

Com informações do Patos Online e Folha Patoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...