Itapetim inaugura nova sede da secretaria de comunicação nesta quinta (11)


 A Prefeitura de Itapetim realiza, nesta quinta-feira (11), a solenidade de inauguração da Secretaria de Comunicação do município, que passa a levar o nome do jornalista egipciense Inaldo Sampaio, em reconhecimento à sua trajetória profissional e contribuição para o jornalismo pernambucano.

A cerimônia acontecerá às 19h, no Salão Paroquial, localizado por trás da Igreja Matriz de São Pedro, e contará com a bênção do Padre Jorge Adjan, o descerramento da placa e uma palestra ministrada pelo jornalista e comunicador Nill Júnior, com o tema: “A Importância da Informação e suas Ferramentas na Construção de uma Gestão Pública Eficiente”.

A Prefeita de Itapetim, Aline Karina, juntamente com o Secretário Municipal de Comunicação, Ailson Alves, a inauguram nesta quinta-feira às 19 horas, a nova sede da Secretaria Municipal de Comunicação, que leva o nome do eterno jornalista egipciense, Inaldo Sampaio, profissional respeitado e admirado, que dedicou sua vida ao jornalismo sério e responsável em Pernambuco. “Teremos a bênção do Padre Jorge Adjan, descerramento da placa e, em seguida, uma palestra com o jornalista e comunicador Nill Júnior sobre a Importância da Informação e suas Ferramentas na Construção de uma Gestão Pública Eficiente”, disse a prefeita Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...