Segundo o relato da testemunha, por volta das 20h30 da sexta-feira, ela estava em sua residência, acompanhada da vítima, apelidada de ‘Brancão’, de 67 anos. Nesse momento, dois indivíduos encapuzados se aproximaram a pé pelos fundos do imóvel, ordenaram que todos se deitassem no chão e declararam que “vieram acertar as contas” com ‘Brancão’.
Em seguida, utilizando pedaços de madeira, os agressores desferiram diversos golpes na vítima, levando-a a óbito. Logo após, arrastaram o corpo até um poço tipo “Amazonas” e o lançaram em seu interior.
A guarnição policial deslocou-se ao local, confirmou o fato e acionou equipes de apoio e o Serviço de Inteligência. As equipes permanecem em diligências para identificar e capturar os autores.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. No entanto, informações preliminares indicam uma possível relação com o estilo de vida da vítima, que era usuária habitual de entorpecentes. O modus operandi sugere a possibilidade de um acerto de contas.
Os suspeitos tomaram destino ignorado. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe juntamente com o Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
A Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha ficará responsável pelas investigações. A autoria e a motivação do crime continuam desconhecidas.
Às Informações são do Blog do Marcelo Patriota
Nenhum comentário:
Postar um comentário