Quatro jovens Itapetinenses assumem concurso da Polícia Militar de Pernambuco

Imagem insta da PMI

O Governo de Pernambuco realizou, nesta terça-feira (12), a formatura de mais de 2.200 novos policiais militares na Arena de Pernambuco. A cerimônia foi comandada pela governadora Raquel Lyra e integra o programa Juntos pela Segurança.

A turma “Bicentenário da PMPE” é formada por 1.979 homens e 320 mulheres, que concluíram o Curso de Formação e Habilitação de Praças iniciado em dezembro de 2024. Os novos soldados começam a atuar na próxima segunda-feira (18) em todos os 184 municípios do estado.

Dentre os formandos quatro deles foram da cidade de Itapetim, no sertão de Pernambuco, são eles: Allysson Rodrigo, Marcos Júnior, Beatriz Gomes e Gabriel Silva. Jovens que com muito esforço e dedicação conseguiram um objeto alcançado por poucos, com certeza a cidade de Itapetim está feliz e muito orgulhosa com a grande vitória de seus filhos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...