De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo jornalista @pabhlorhuan, a colisão aconteceu por volta das 18h30 e envolveu dois carros: um Fiat Uno Mille, conduzido por Givanildo Alves, e um GM Celta, dirigido por Manoel Janderson.
A 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros foi acionada e enviou equipes da ABT-18 e AR-41 para o local. Quando chegaram, constataram que quatro ocupantes de um dos veículos já estavam fora do carro, com ferimentos moderados, enquanto um dos motoristas permanecia preso às ferragens.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participaram do socorro. O condutor que estava preso nas ferragens foi resgatado e encaminhado junto com as demais vítimas para o Hospital Regional de Itaporanga. Após avaliação médica, alguns dos feridos precisaram ser transferidos para o Hospital Regional de Patos.
A atuação rápida e coordenada dos profissionais do Corpo de Bombeiros e das equipes do Samu de São José de Caiana, Pedra Branca e Boa Ventura foi fundamental para o atendimento às vítimas e para o sucesso do resgate.
Pabhlo Rhuan – Jornal Patoense

Nenhum comentário:
Postar um comentário