Itapetinense é morto após tentar separar briga entre colegas de trabalho em Paulínia-SP


  O itapetinense Helton Juliano de Araújo Sebastião, de 40 anos, foi morto com uma facada ao tentar separar dois trabalhadores que discutiam dentro de uma residência no bairro Santa Terezinha.

Segundo a Guarda Civil Municipal, os dois envolvidos na confusão — entre eles o acusado Rosevaldo Lima Barros, de 38 anos — estavam alterados e fazendo barulho. A corporação foi acionada por vizinhos e chegou a ir até o local, conseguindo acalmar os ânimos naquele momento.
No entanto, após a saída dos agentes, a discussão recomeçou. Helton, que era chefe dos envolvidos e morava com eles no alojamento, foi chamado para conter a situação.
Durante a tentativa de apartar a briga, dentro do imóvel, ele acabou sendo atingido por uma facada no peito.
Helton foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Paulínia (HMP), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Paulínia e será investigado. A casa onde tudo aconteceu funcionava como alojamento da empreiteira.
A família já está providenciando o traslado do corpo para Itapetim onde será sepultado.
Fonte: Instagram Wagner Souza | Barba Azul
Repórter do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia prende dois homens e apreende mais de 100kg de supermaconha no Sertão da Paraíba

  Dois homens foram presos em flagrante, neste domingo (7), transportando mais de 100kg de supermaconha no Sertão da Paraíba. A ação foi rea...