Clientes da Neoenergia Pernambuco podem quitar débitos no momento da visita da equipe e evitar corte de energia



Neoenergia Pernambuco, com a finalidade de ajudar os clientes que estão com contas em aberto, e sujeitos à interrupção no fornecimento, tem oferecido a negociação dos débitos diretamente com as equipes da concessionária, no momento da visita do corte de energia.


Antes de promover o desligamento da unidade consumidora, a pessoa tem a oportunidade de realizar o pagamento via cartão de débito, PIX ou crédito, dividido em até 21 meses, diretamente com o representante da empresa, que estará munido de uma maquineta para realizar o recebimento.

Essa medida tem oferecido mais comodidade e agilidade para os clientes regularizarem sua situação financeira e manterem o fornecimento de energia, um serviço essencial para o bem-estar das famílias.

É importante destacar que o corte de energia é sempre a última alternativa adotada pela distribuidora. Antes disso, o cliente é informado sobre a existência de débitos na própria fatura de energia e recebe um prazo adicional de 15 dias para regularização, após a comunicação. Aqueles que mantêm seus dados atualizados também podem receber notificações por SMS e e-mail, reforçando a ampla comunicação e transparência no processo.

A Neoenergia Pernambuco reforça que essa prática já funciona e tem como foco principal o benefício do consumidor, oferecendo mais uma oportunidade de negociação antes da interrupção do serviço. A empresa segue comprometida com o respeito aos direitos dos clientes e com a prestação de um serviço eficiente, acessível e transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...