Mulher passa mal e morre em motel de Carnaíba-PE


 Uma mulher morreu na noite da terça-feira (24) dentro de um motel localizado na zona rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeú. O caso foi registrado após a equipe médica do Hospital Municipal ser acionada pelo proprietário do estabelecimento conhecido como “Tu que sabe”.

Segundo o relato da médica plantonista, o chamado veio informando que uma mulher havia falecido na suíte de número 14. A polícia foi acionada e se dirigiu ao local, onde constatou o óbito. A médica que atendeu a ocorrência confirmou a morte, mas disse não ser possível apontar a causa naquele momento.

O homem que acompanhava a vítima relatou à polícia que os dois vinham de um sítio e decidiram parar no motel. Durante o início da relação sexual, ela começou a passar mal. Ele afirmou que o ato foi interrompido, mas, cerca de cinco minutos depois, a mulher sofreu crises de falta de ar, se debateu e desmaiou.

Não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima. Familiares informaram que ela sofria de hipertensão, o que pode ter contribuído para o ocorrido.

O Instituto de Criminalística foi acionado e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil de Carnaíba investiga o caso.

 Fonte: juniorcampos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...