ITAPETIM: Casal é alvejado a balas na tarde deste domingo (01), homem morre no local e mulher foi socorrida


 Um casal natural de Itapetim foi alvejado a balas na estrada sentido Itapetim/Ambó, o crime aconteceu na tarde desse domingo(01), Anchieta Silva, levou vários tiros e morreu no local, a companheira foi atingida por um tiro e foi levada para o Hospital Maria Silva em Itapetim e em seguida transferida para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira, o estado de saúde da mulher não foi informado. Chieta, como era conhecido tinha aproximadamente 43 anos. Segundo relatos de populares dois homens numa motocicleta acompanharam o carro em que o casal estava e na saída de Itapetim, após a Vila da Crianças, na parte da estrada esburacada, com a diminuição da velocidade, alvejaram com disparos de arma de fogo, provavelmente Pistola 9mm. Chieta levou vários tiros e a companheira um, Chieta já tinha sido alvo de outras tentativas de homicídio em Itapetim.


A Polícia Militar estava no local e o IC-Instituto de Criminalística foi acionado, e posteriormente a Polícia Civil encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação da motivação do crime. O caso está sob investigação da Delegacia de Policia Civil de Itapetim.
 
Fonte: Blog do Marcelo Patriota



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...