Polícia apreende duas motos fazendo barulho, em São José do Egito

A Polícia Militar intensificou as operações nas cidades de abrangência do 23º Batalhão e tem mostrado diariamente resultados significativos, somente no domingo (06), duas motocicletas foram apreendidas na terceira maior cidade do Pajeú. O motivo das apreensões, perturbação de sossego.

A realizar rondas pelo Centro de São José do Egito, a guarnição se deparou com uma mulher conduzindo uma motocicleta com o cano de escape com descarga livre, causando um barulho excessivo, perturbando o sossego da população. Ao ser abordada, constatou-se, ainda que ela não possui CNH.

No mesmo dia, um pouco mais tarde, os policiais encontraram outra moto com o cano de escape com descarga livre, causando um barulho excessivo, e também perturbando o sossego da população, essa era guiada por um homem que não tinha CNH.

Nos dois casos, os envolvidos junto com as motos foram encaminhados à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 Fonte: blog do Erbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...