Itapetim realiza abertura do Campeonato Zezé da Loteria de Futebol Feminino


 Foi dada a largada para mais uma importante competição esportiva em Itapetim (PE). A abertura do Campeonato de Futebol Feminino Zezé da Loteria aconteceu neste domingo (13), no Centro Esportivo Genilson Batista, reunindo atletas, autoridades e torcedores.

Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, o campeonato tem como objetivo incentivar o esporte feminino e reconhecer o talento das jogadoras itapetinenses. A rodada de estreia contou com dois confrontos bastante disputados: Fênix enfrentou o time Esperança, enquanto Unidas Pela Bola duelou com o V10 de São Vicente.

O evento contou com a presença da prefeita Aline Karina, do vice-prefeito Chico, do homenageado Zezé da Loteria, do diretor de Esportes Matheus Patriota e sua equipe, além de vereadores, secretários e diretores municipais.

A presença das autoridades reforça o compromisso do Governo Municipal com a promoção do esporte e o fortalecimento da participação feminina nas competições locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...