Afogados perde mais uma partida se aproxima da segunda divisão e demite o treinador


 Depois de perdeu nos Aflitos, em jogo válido pela sétima rodada do campeonato pernambucano 2025, para o Náutico por 4×0, a única equipe do Pajeú na primeira divisão, se aproximou de vez da segundona do estadual.

Logo após o resultado, a diretoria através de nota comunicou que em comum acordo acertou a rescisão contratual junto ao técnico Alexandre Lima.

O Afogados FC que já chegou a disputar a fase final da competição em outros anos, segue sem sequer vencer nesta temporada, em sete jogos acumula 3 derrotas e 4 empates.

A Coruja do Sertão entra em campo novamente no próximo sábado (15), quando receberá o Maguary no Estádio Vianão, às 18h30, talvez só um milagre para livrar o Afogados de cair para a segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...