Homem tenta estuprar vaca, leva coice e morre em fazenda


 Um homem de 45 anos morreu na última quarta-feira (8) em uma fazenda no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, após supostamente tentar abusar de uma vaca. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) está investigando o caso.

O homem trabalhava e residia na propriedade rural. Segundo relato de um colega à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na terça-feira (7), os dois passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas. Na manhã seguinte, por volta das 5h, o colega percebeu que o homem havia se levantado para realizar a ordenha de duas vacas leiteiras da fazenda.

Após levar o leite colhido ao patrão e tomar café da manhã com ele, o trabalhador voltou ao curral para buscar mais leite. Entretanto, sua demora chamou a atenção dos colegas, que decidiram verificar o que havia ocorrido.

Por volta das 6h35, o colega encontrou o homem caído ao lado de uma das vacas, já inconsciente. Ele notou que o homem usava uma camisinha e que havia uma embalagem do preservativo próxima ao corpo, levantando a suspeita de que ele teria tentado abusar do animal e, em seguida, recebido um coice.

O trabalhador foi encontrado sem sinais vitais, com os olhos semiabertos e apresentando uma secreção esverdeada no nariz. Moradores da fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), que tentou reanimá-lo por cerca de uma hora, mas o óbito foi constatado no local.

Fonte: ultimosegundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...