O homem trabalhava e residia na propriedade rural. Segundo relato de um colega à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na terça-feira (7), os dois passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas. Na manhã seguinte, por volta das 5h, o colega percebeu que o homem havia se levantado para realizar a ordenha de duas vacas leiteiras da fazenda.
Após levar o leite colhido ao patrão e tomar café da manhã com ele, o trabalhador voltou ao curral para buscar mais leite. Entretanto, sua demora chamou a atenção dos colegas, que decidiram verificar o que havia ocorrido.
Por volta das 6h35, o colega encontrou o homem caído ao lado de uma das vacas, já inconsciente. Ele notou que o homem usava uma camisinha e que havia uma embalagem do preservativo próxima ao corpo, levantando a suspeita de que ele teria tentado abusar do animal e, em seguida, recebido um coice.
O trabalhador foi encontrado sem sinais vitais, com os olhos semiabertos e apresentando uma secreção esverdeada no nariz. Moradores da fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), que tentou reanimá-lo por cerca de uma hora, mas o óbito foi constatado no local.
Fonte: ultimosegundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário