A Cidade de Itapetim foi palco do 2º Pedal Social do Projeto Tio Gil


 Na manhã deste Domingo (26), a cidade de Itapetim foi palco da 2ª edição do Pedal Social, promovido pelo Projeto Tio Gil, em parceria com a Umburanas Bike e com apoio do Governo Municipal de Itapetim.  O evento reuniu cerca de 200 ciclistas de diversas cidades do Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, que percorreram um trajeto de 32 km.

A concentração aconteceu na Quadra Eduardo Campos, de onde os participantes partirão para um percurso de 32 km. O trajeto contou com três pontos de apoio, além de café da manhã e almoço para os ciclistas.

Todo o valor arrecadado no evento será integralmente revertido para a Escolinha de Futsal do Projeto Tio Gil, o valor será revertido na compra de chuteiras, uniformes e coletes para as crianças que fazem parte do projeto.

Fotos: Bernardo Sousa, Bisaco do Doido







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...