PREFEITURA DE ITAPETIM DÁ POSSE A NOVOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE E EDUCAÇÃO .


 Nesta segunda-feira(30), a prefeitura de Itapetim através da Secretária de saúde realizou uma cerimônia de posse para dar as boas-vindas aos novos profissionais da saúde e educação, aprovados no concurso público de 2022.

Dentre os novos empossados, destacam-se a chegada de enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogo, odontólogos, assistente social e professores.

Vale destacar que, essa convocação visa ampliar o progresso e o desenvolvimento da saúde e da educação,  evidenciando um esforço contínuo para melhorar o atendimento e um ensino de qualidade.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...