Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal Integrado de Abreu e Lima, no Grande Recife


 Uma mulher de 42 anos morreu na manhã desta sexta-feira (15), após ser atropelada por um ônibus no Terminal Integrado de Passageiros da cidade de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

A vítima identificada como Maria da Conceição Cariolano foi atingida pelo transporte enquanto atravessava a pista de veículos. De acordo com testemunhas, a mesma estava indo para o trabalho.  

Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco, através do 17º BPM, informou que estava realizando o policiamento ostensivo no Terminal Integrado de Abreu e Lima, quando houve um atropelamento dentro do local.

"O Instituto de Criminalística (IC) realizou as perícias, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima". 

A PMPE conduziu o motorista para a Delegacia de Paulista, da Polícia Civil de Pernambuco, que instaurou inquérito e iniciou as diligências.

Fonte; cbnrecife  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...